Um dia descobrimos que se apaixonar é inevitável…
Um dia percebemos que as melhores provas de amor são as mais simples

(Mario Quintana)

Contagem regressiva!

Daisypath Wedding tickers

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Encontro noivinhas 02/10/2011!

Domingo eu fui ao meu primeiro encontro de noivinhas da comunidade do orkut "Noivas de Goiânia - Goiás"!
Foi ótimo! Como é bom ver que naum é só vc que está na situação mais apertada financeiramente que vc já viveu... que as dúvidas nunca acabam e que vc já pode até ter feito algumas escolhas para o casamento, mas continua remoendo as opções que deixou para trás... q dó, q dó!
Lá conheci muitas noivinhas da comu, todas liiindas, e pude conversar com algumas... como a Letícia Dogakiuchi (que foi minha colega de facul) e a Anna Cecília (um amor de pessoa)!!! Deixo aqui um agradecimento especial para Carol e Suleima, que organizaram o encontro e a todas as noivinhas que ajudaram a conseguir os brindes!

Na mesa trocando idéias!



Quanto ao sorteio do brindes... ehehehehehehe Dessa vez a sorte estava do meu ladinho e fui uma das premiadas! Pensa se eu tô feliz! Conforme a Suleima postou na comu, esses foram os brindes e a ganhadoras:


SORTEIOS E GANHADORAS

* Arena Show Bar - Open bar para 50 pessoas MARIANNA GOMES
* Ensaio Fotográfico - Helenice Marques Tristão DANIELE CARNEIRO
* Bombons - Dali Bombons MARIANA COELHO
* Topo de Bolo - Morane Biscuit LETÍCIA STEFANI
* Lembrancinhas para chá de panela JULIANE SANTOS
* origamis JULIANA NARA
* 10% de desconto em filmagem - Café Filmes TODAS NOIVAS PRESENTES
* Flores para cabelo - Carol JANAÍNA DE SOUSA
* 05 pacotes de lanche congelados - Lanche em Casa PRISCILA HELENA
* 03 cotas para um buffet completo a 27,20 - Lanche em Casa PAULA MARINA, PRISCILA HELENA, ANA PAULA RODRIGUES
* 50 cupcakes - Galeria do Doce VALESKA
* 20% de desconto no sapato da Ana MorenoGEOVANNA
* Desodorante Sensação (íntimo) - Rayanne Érica Rabelo
* Vestido para o trash OU 30% de desconto no vestido de noiva para o casamento - Maison Irock THAÍS MARINHO
* 2 buquês para as damas (pode ser jujuba, marshmallow ou pirulito) - Arte Mais SULEIMA E VALÉRIA
* 1 cento de bem casados - Lilia Magalhães GISELLE
* 1 vale no valor de 500,00 em som e iluminação - Exit Som e luz Letícia Dogakiuchi
* 50% de desconto na pista de LED - Flayton Lays Lorrane
* 50% coreografia Kesley Juliana de Souza 


Viram meu nominho lá?!?!!!! Então, agora eu já tenho o vestido do Trash de dress! Legal demais! Tô muito feliz, e esse era um dos brindes mais desejados pelas noivinhas! Obrigada Deus por essa graça!

Ganhadoras de brindes!!!

Muito legal, já quero ir no próximo!

Bjus para todas as noivinhas da comu, muito obrigada!

5 comentários:

  1. A Letícia e a Thaís ganharam!!!! Ebaaaaa!!! =***

    ResponderExcluir
  2. Que bom miga, vc queria tanto fazer essas fotos!!!! vão ficar mara, tenho certeza!!!
    beijinhos gata

    ResponderExcluir
  3. oie!!!
    brigada pela visitinha!!!!
    esses encontros sao otimos, ne???/
    bj

    ResponderExcluir
  4. oie!!!
    brigada pela visitinha!!!!
    esses encontros sao otimos, ne???/
    bj

    ResponderExcluir
  5. Uhulllll ficará lindo!!!! Depois será difícil escolher de tanta foto linda!!! Ai fiquei muito feliz tinha tempo que n passava aqui! Só novidade boa! beijosssss e agora tá só chegando uhullll

    ResponderExcluir