Um dia descobrimos que se apaixonar é inevitável…
Um dia percebemos que as melhores provas de amor são as mais simples

(Mario Quintana)

Contagem regressiva!

Daisypath Wedding tickers

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Primeiro presente de casamento ganhado!!!

É com imensa alegria e gratidão que venho apresentar p vcs nosso primeiro presente de casamento!!! Ganhamos no domingo dia 03/09, dos padrinhos Marcondes e Regina, uma geladeira maravilhosa!
Muito obrigada por participarem do nosso sonho e colaborar p que o nosso apê seja aconchegante como idealizamos!
Essa daí é a nossa Brastemp! ôh, presentão hein!

Nossos padrinhos Marcondes e Regina!

Orientadora e Orientanda!

 Sobrinho e Tio!

PS: Esse foi o primeiro presente ganhado... mas antes disso queridíssimas amigas e amigos já me avisaram os presentes que irão dar... Kamilla e Polly: fogão de bancada, Aline (Lili): microondas, Nádia: Liquidificador, Tássia e Jr: Forno e Tia Cybele e Floriano: Purificador de água! Esses presentes serão recebidos com o maior carinho e gratidão do mundo... Mas isso naum é o mais importante, já vou avisando que queremos mesmo é a presença de cada um de vcs em nossas vidas, q o dia do casamento seja um momento abençoado por Deus e q possamos celebrar o amor ao lado dos verdadeiros amigos! 

7 comentários:

  1. Iuuuhull...
    agora que acho que aprendi a comentar vou bombar aqui!!
    hahaha

    Liindl,lindo presente!
    Mas o meu vai ser mara também!
    O apê vai ficar fofiinho!!

    ResponderExcluir
  2. Pollyyy!
    Obrigada pelo post, venha sempre aki!
    Tomara mesmo que tudo dê certo no nosso apê!
    Bjux! :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor! Acabei de conhecer seu blog e já estou te seguindo! Parabéns pelo casamento e pelo presentão! :) Bjs!

    www.talitauoya.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Talita, espero que tenha gostado do meu blog e obrigada por seguir! O seu site tb é lindo! Parabéns pelo trabalho! Bjus!

    ResponderExcluir
  5. Oi primaa.. anemm, eu choro toda vez q entro..
    é tanta saudade, é uma vontade tão grande de ser mais próximas as minhas irmãs branquelinhas, um arrependimento tão grande de ter deixado acontecer essa distância.. anem.. mais eu amo muiiito mesmo e as considerações são sempre as melhores.. Tio Pedro e Tia Sandra sempre vão ser meus pais e vcs minhas irmãs.. no momento q eu, Lidi e meu pai mais precisamos, quem estava conosco presentes em nossa vida forma vcs! Amo muiito mais a cada dia, independente de qualquer distância q haja.. Muitas Felicidades!!

    ResponderExcluir
  6. Prima, assim vc me faz chorar tb! Naum estava preparada para ler um post tão emocionante num momento de puro stress. obrigada por alegrar meu dia! Mas naum se arrependa de nada nessa vida prima, tudo tem um motivo e um sentido ... e a distância que nos separa é muito mais física do que emocional! Falo das minhas primas p todo mundo como se nos víssemos cotidianamente, somos as mesmas e nosso carinho umas com as outras só aumenta. É claro que falta um pouco de vergonha na cara, da gente ir aí em Ceres e de vc ligar qnd vier a Gyn... mas isso se resolve fácil! Amo muito todos vcs, Tio Reva e tia Lúcia, Muri, Diogo, Lidi e Patrick!! E estamos aki p tudo que vcs precisarem! Conte comigo sempre! :)Bjusssssssssssssssssssss recheados do mais puro doce caipira... o sabor, pode escolher: goiabada, mamão e até favo de mel... daqueles bem gostosos que comia na sua casa qnd criança! Naquela época nossas preocupações eram ter q tomar banho e inventar umas brincadeiras bem legais, nem c o sol forte eu me preocupava... hehehe Vida de adulto é mais difícil, éramos tão felizes, ainda bem que aproveitamos bastante!

    ResponderExcluir