Um dia descobrimos que se apaixonar é inevitável…
Um dia percebemos que as melhores provas de amor são as mais simples

(Mario Quintana)

Contagem regressiva!

Daisypath Wedding tickers

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Peep toe ou Sandália???

Então... vamos compartilhar nossa opiniões!!?!!
O que fica melhor para a noiva usar no dia do casamento, um peep toe elegante ou uma delicada sandália? Pessoalmente, acho que o peep toe dá mais segurança aos pés, mas as sandálias são liiiiiindas de viver!
Os detalhes tb são fundamentais... um laço do próprio tecido ou uma fivela de strass... ou as duas coisas juntas deixarão os pezinhos da noiva/cinderela puro encanto!
E a cor...? O branco tradicional ou rosa claro? Aqueles mais extravagantes naum fazem meu estilo, mas para as noivas de personalidade mais forte estão indicadíssimos!
 Fabiane e Kenji! Com um laço que ela fez, leia a história desse sapatinho: http://kenjiefabiane.blogspot.com/search/label/Sapato

 Sandália usada por Alyne, hoje esposa do Jorge.

Peep toe liiiindo, da Aryane de Goiânia! Fotografado por Robson e Jordana Lazzari http://www.facebook.com/profile.php?id=1753697703

Sandália da Marina, de Goiânia! 

Peep toe cor de rosa, da minha colega de facul, Liwcy! (Foto: Prime)

A procura da noivinha dona dessa sandália linda, delicada e discreta!

O que vcs preferem?

5 comentários:

  1. Oieeee!!!
    Então...Eu prefiro sandália, acho mais delicada...A da noivinha Alyne é MARA!! Cuidado só para não colocar um salto muito alto e fino com plataforma na frente tb alta, pq aí não vai ter segurança! Escolhe branquinha é mais a cara do evento! =D
    Beijosss!

    ResponderExcluir
  2. Sim, sim! Pode deixar que escolherei uma bem linda, obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  3. Bem minha linda comadre!!! kkkk Pensando aqui em em meio a indecisão de infinitas possibilidades, procurei meus sentimentos e não ria mas senti um calorzinho e visualizei vc de sandália juroooo, mas gostei muito das idéias de inovar usando tons delicados de rosa, (que para mim são muito sua cara né)aí porém n consegui imaginar uma sandália, aliás um tom de rosa ideal para a sandália, pq sandálias parecem mais tradicionais né... e tbm gostei muito da sandália da Aline, mas para vc escolheria algo mais delicado e com detalhes bem discretos, será q ajudei ou piorei???

    ResponderExcluir
  4. Acabei de criar um modelo para vc vou scanear e mandar depois .... aiaai

    ResponderExcluir
  5. Vandeléiaaaa! Agora sim tem post seu no bloggggg! A cumadi tem q ser presença constante hein!
    Parece q vc ajudou!!! Vamos ver qnd eu começar a experimentar alguns modelos... aí terei mas noção! Pelo jeito a sandália agradou mais a todas!
    Bju!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir