Um dia descobrimos que se apaixonar é inevitável…
Um dia percebemos que as melhores provas de amor são as mais simples

(Mario Quintana)

Contagem regressiva!

Daisypath Wedding tickers

sábado, 13 de agosto de 2011

Pesadelo de noiva!


Desde que comecei a organizar meu casamento algumas pessoas me perguntavam se eu já havia tido pesadelos com o casório... e eu tranquilíssima respondia q naum! Afinal, isso nem passava pela minha cabeça...
Mas hoje... após uma tarde de 45 chopps consumidos por seis pessoas e muito samba no Bar Glória... chegamos em casa tendo devaneios hilários! E naum podíamos deixar de tirar aquela soneca... Porém, o primeiro pesadelo chegou... inesperadamente, pq estou muito calma e confiante com os preparativos! Sonhei que após a cerimônia a Tamíris (minha irmã - super participativa na organização) me trouxe uma cabeças de bonecas, dizendo q como minhas daminhas naum carregaram nada para entrarem na igreja, ela havia ROUBADO aquelas cabeças de umas bonecas de outras daminhas! Então, juntamente com as cabeças de bonecas, fomos para o local da recepção e lá eu deveria ser maquiada pq naum sei como... estava totalmente sem maquiagem... daí eu perguntei p a Tássia (minha irmã já casadinha) quem me maquiaria? E ela respondeu super de boa: EU! Na hora eu fiquei desesperada e pensei me Deus... já q é a única alternativa... vamos lá! Perguntei: "Mas vc pelo menos trouxe tudo q é importante p fazer a maquiagem, né?" E ela disse rindo q havia esquecido metade das coisas em casa... Nossa... aí eu choquei... Enfim, ela fez a maquiagem q dava... Na festa comecei a ver como se estivesse olhando pela câmera da equipe de filmagem q o Vicente contratou e  simplesmente estava horrível... Então fomos abrir e pista de dança e ela simplesmente fica ao lado de um despenhadeiro e as pessoas tinham q dançar na lama... Agora eu fico rindo... mas na hora do sonho foi desesperador! Acordei com uma dor de cabeça terrível... e espero q os pesadelos me deixem de lado! hehehe

4 comentários:

  1. Minha amiga, que Deus a abençoe para que esses pesadelos fiquem só em sonho!!! Tenho certeza que seu casamento será maravilhoso, pq vc é uma pessoa muito dedicada que merece tudo de lindo e melhor na vida!!!! Tenho muito orgulho de ser sua amiga!!!
    beijinhos
    Kami

    ResponderExcluir
  2. Amigaaa!!
    Isso si m é um pesadelo elaborado!! Eu imagino o desespero que você deve ter ficado e a taquicardia!! Mas isso realmente é só um sonho!! Tenho certeza que seu casamento será impecável, pelo o que eu te conheço! ;D

    ResponderExcluir
  3. Kami e Leila, obrigada pelo carinho! Amuuuu!!!

    ResponderExcluir
  4. Juro que se suas daminhas realemente entrarem na igreja sem nada na mão... Eu roubo cabeças de bonecas p elas!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir