Um dia descobrimos que se apaixonar é inevitável…
Um dia percebemos que as melhores provas de amor são as mais simples

(Mario Quintana)

Contagem regressiva!

Daisypath Wedding tickers

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Meu Precious Moments chegou!!!!

Nossa... naum estou cabendo em mim de felicidade... ver os detalhes do casamento se tornarem realidade deixa tudo fantástico. Igreja, buffet, fotos... são coisas imprescindíveis e todos os convidados sabem que chegando lá nada disso faltará (pelo menos é o esperado, kkk). Agora, o detalhe é aquilo que vc escolheu especialmente pq é o seu sonho, a expressão mais genuína do gosto da noiva, o q mais ela se identifica... e assim foi c meu Precious Moments... sonhei com um deles no meu topo do bolo... e puff: hoje ele chegou em minhas mãos!!!
Vi algumas noivinhas usando e logo de cara apaixonei... decidi na hora... quero um! Depois de alguns e-mails trocados com minha mãe e irmãs delimitei os modelos preferidos e em seguida fizemos uma enquete básica, no lab. onde faço mestrado, para q eu tivesse mais definido o modelo específico que queria. Nessa enquete estavam Tamíris, Kamilla N., Marina e a Tássia... E eu desesperada p q alguem trouxesse meu PM dos EUA! Logo a Kamilla me falou q uma amiga da mãe dela estava por lá e tentaria conversar com ela p trazê-lo p mim! E rapidin, ela me mandou uma mensagem no face: "Olha, ela já comprou, aquele modelinho #8&&%#@$%6 (tal, é segredo)... vai ficar tanto $$$... nem sabia q ela já ia comprar... agora já foi, pode ser né?" kkkkkkk Foi um susto só, mas valeu demais!!!!!

Espero comprar mais um daqui a 51 anos! ;)


Muito obrigada, Kamilla, minhas manas, mamis e a Marina tb... espero muito q vcs continuem me ajudando! É tão importante p mim q vcs n tem idéia!
Bjusssssss!!!!!!!

7 comentários:

  1. Oiee!!
    olha eu de novo aqui marcando presença!!!kkkk
    Agora que aprendi a comentar...apareço aqui todos os dias!kkkk

    Também fiquei suuuuper feliz qndo chegou seu topo
    de bolo! A kamila entrou no Lab e disse: "Kd a Thais?" Ahhhhhh, na hora eu já sabia q seu precious moments tinha chegado e claro desci correndo p t mostrar e ver tb =D

    Achei super fofo e tb fiquei emocionada! Afinal, tá chegando a hora...! Ando muito focada na formatura do Murilo e tal pq está mais perto e eu tenho um montão de coisas p comprar ou mandar fazer...! maaaaas não me canso de entrar no face das ex-noivinhas e pesquisar tudo!! kkkk

    Bjs Tamíris!

    ResponderExcluir
  2. Olhaaaaaaaaaaa!
    Quando vc me disse pela primeira vez que qria de topo de bolo um "Precious Moments" a primeira
    coisa que veio na minha cabeça foi uma música,
    e agora me deu vontade de compartilhar ela com vcs!
    Ela começa com 1 minuto de vídeo...mas não tinha como escolher outro vídeo...hauiahiaiu

    Ps. Sem chorar heim! kkk

    http://www.youtube.com/watch?v=0OWZxilGg3c&feature=related

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Tamirão! Realmente combina direitinho! Vamos pensar um jeito de encaixar a música no casamento?!?!!!! Vai ficar legal!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Estou conhecendo seu blog agora!E já estou seguindo para acompanhar as novis...
    Queria convidar para o novo sorteio lá do blog!
    Brinco CAROL GREGORI !
    http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/2011/08/quero-falar-da-nova-parceria-do-blog-o.html
    E tem mais sorteios:
    Uma blusa da Lili Davys!
    Veja aqui: http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/2011/08/lili-davys-8-sorteio-do-blog.html
    Kit Querido Jonh: http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/2011/08/editora-novo-conceito-6-sorteio-do-blog.html
    Tela réplica da A Noite Estrelada,de Van Gogh: http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/2011/08/7-sorteio-do-blog-tela-noite-estrelada.html
    Beijos
    Alessandra
    BLOG:EU TENHO PRESSA E MUITA COISA ME INTERESSA!

    ResponderExcluir
  5. Oi Alessanda! Muito obrigada pelo convite! Irei participar! Bjim!

    ResponderExcluir
  6. Ai Thaís esses bonequinhos são a sua cara!!!!! Parecem aquelas figuras de papel de carta rs
    Eu quero ver antes do casamento kkkk
    Deve ser lindo!!!

    ResponderExcluir
  7. Vc verá, te mostro qnd vier p o Casamento da Cíntia! A coisa mais fofa! Tinha mesmo um linha de papeis de carta dos Precious Moments! São eles mesmo, agora imagina de porcelana!
    Bjus!

    ResponderExcluir